Panelaço marca, mais uma vez, transmissão de programa do PT na televisão

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2015 21h00
Montagem/Reprodução Ex-presidente Lula

O programa do PT que foi ao ar nesta quinta-feira (06) contou, mais uma vez, com panelaços pelo Brasil. No mesmo dia em que o Datafolha divulgou uma pesquisa apontando a presidente Dilma Rousseff com rejeição de 71%, maior valor desde 1992 com Collor, o partido foi à televisão para defender o Governo.

Na voz do ator José de Abreu, o PT pediu que o brasileiro reaja à crise com esperança e união, mesmo discurso utilizado nesta quinta pelo vice-presidente Michel Temer.

No programa, Dilma classificou a atual crise no Brasil como “travessia” e declarou que está preparada para aceitar a reação dos eleitores. “Estamos em um ano de travessia, e essa travessia vai levar o Brasil para um lugar melhor”, e completa, “sei suportar pressões e até injustiças, eu tenho o ouvido e o coração neste novo Brasil que não se acomoda. Neste novo Brasil, nenhum governo e nenhum governante pode se acomodar, muito menos uma pessoa como eu”.

O ex-presidente Lula também apareceu no vídeo e comparou o Governo petista com os anteriores. “Não é a primeira crise. Nosso pior momento ainda é melhor para o trabalhador do que os melhores momentos do governo passado”, apontou.

Já Rui Falcão, presidente nacional do PT, repreende a movimentação dos opositores: “uma coisa é cobrar e criticar o Governo, outra, bem diferente, é tentar desestabilizar um Governo eleito democraticamente”.

Confira abaixo alguns momentos do panelaço pelo país:

Santana – São Paulo/SP

Pinheiros – São Paulo/SP

Belo Horizonte/MG

Santos/SP

Freguesia do Ó – São Paulo/SP

Confira a peça publicitária completa abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.