Peemedebista defende vitória do “sim” e declara: “queremos luz no horizonte”

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2016 12h43
Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil Osmar Serraglio

O deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), defensor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, acusou o PT de não respeitar a Constituição brasileira.

“O PT não percebeu que eles perderam na Constituinte. Fica difícil discutir com pessoas que falam em grego e eu falo português. Acho que vamos consolidar o que está na Constituição. O que a gente quer é uma luz no horizonte”, disse em entrevista à Jovem Pan.

Para o peemedebista, o período “pós-impeachment” será difícil e o vice-presidente Michel Temer terá muitas coisas a ajustar. “Tenho pra mim que, em um mês, Dilma está afastada e com maioria simples do Senado. Quando receberem no Senado ela será afastada. Só retorna se tiver uma convulsão social, só se Michel fizer alguma bobagem”, ponderou.

Osmar Serraglio disse ainda lamentar o aprofundamento da crise e relembrou o caso da Petrobras, que é investigada no âmbito da Operação Lava Jato por desvios. “A impressão que a gente tem é que não houve a percepção do quanto perdemos. A Procuradoria-Geral da República qualificou como trabalho de uma organização criminosa”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.