Permissionários questionam mais lanchonetes no Ceagesp
Permissionários que atuam no Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista, questionam a tentativa de implementação de 10 pontos de lanchonetes no local.
Segundo Claudio Furchim, diretor-presidente do Sincaesp (Sindicato dos Permissionários em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo), “10 pontos de lanches vão tirar a vaga de mais 10 caminhões” que abastecem de produtos hortifrutigranjeiros diversos serviços paulistanos, como feirantes, sacolões, supermercados, hotéis, restaurantes e hospitais.
Furchim classifica a medida como uma “irresponsabilidade muito grande com a cadeia produtiva de hortifrutigranjeiro” e faz um “apelo” à classe política. O representante dos permissionários e sindicalizados cita os deputados federais Celso Russomanno (PRB-SP) e Fausto Pinato (PP-SP), que teriam indicado os atuais gestores do Ceagesp. Furchim também cobra o gerente do Ceagesp, Pedro Horta para que a implementação das lanchonetes seja revista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.