PF usará drones subaquáticos para localizar vítimas da queda de ponte entre Maranhão e Tocantins

Quatro pessoas morreram e outras 13 estão desaparecidas depois que dez veículos caíram no rio; equipe multidisciplinar deve chegar ao local nesta quarta-feira (25)

  • Por Jovem Pan
  • 25/12/2024 11h21
  • BlueSky
Reprodução/X/@Conexamericas Ponte que liga os estados de Tocantins e Maranhão desaba O trabalho será realizado pelo Núcleo de Polícia Marítima da Polícia Federal, que fará uma varredura no Rio Tocantins

A Polícia Federal (PF) vai usar drones subaquáticos para ajudar a localizar as vítimas da queda da ponte no Tocantins e os caminhões submersos. O trabalho será realizado pelo Núcleo de Polícia Marítima da Polícia Federal, que fará uma varredura no Rio Tocantins. Uma equipe multidisciplinar, composta por cinco peritos do Instituto Nacional de Criminalística deve chegar ao local nesta quarta-feira (25), e ficará responsável pela elaboração de ao menos três laudos. Na terça (24), a PF instaurou um inquérito para apurar as responsabilidades pela queda da parte central da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Maranhão ao Tocantins, no último domingo.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Quatro pessoas morreram e outras 13 estão desaparecidas (11 adultos e duas crianças) depois que dez veículos, entre carros, caminhões e motocicletas, caíram no rio. A investigação será conduzida pelas Superintendências Polícia Federal no Maranhão e no Tocantins, que têm jurisdição sobre a área.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Matheus Lopes

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.