Polícia apreende mais de 200 animais entre tartarugas, gaviões e iguanas em ônibus em SP

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 13h44 - Atualizado em 19/04/2018 13h45
Reprodução/TV Globo/Ananda Apple De acordo com a polícia, o ônibus havia saído da Bahia e foi interceptado na Rodovia Ayrton Senna, no acesso ao bairro Jardim Helena, na zona leste

A Polícia Civil apreendeu na madrugada desta quinta-feira (19) macacos, iguanas, gaviões e tartarugas em um ônibus em Guarulhos, na Grande São Paulo. O veículo foi localizado após a Delegacia do Meio Ambiente receber uma denúncia anônima.

De acordo com a polícia, o ônibus havia saído da Bahia e foi interceptado na Rodovia Ayrton Senna, no acesso ao bairro Jardim Helena, na zona leste.

O veículo, fretado, levava cerca de 40 passageiros que haviam embarcado em diversas cidades do Estado. Três traziam os animais, entre eles uma mulher, que vinha de Nosso Senhor do Bonfim, e levava mais de 200 tartarugas, mais de 20 macacos, iguanas e gaviões.

Os três passageiros e um dos motoristas foram levados até a delegacia com os animais. Os policiais solicitaram a ajuda de funcionários do Zoológico de São Paulo para realizar a contagem dos animais.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.