Polícia de Goiás apreende adolescente que agrediu professor em sala de aula
A Polícia Civil de Goiás apreendeu, nesta sexta-feira, 17, um adolescente de 17 anos que agrediu um professor da rede pública de ensino dentro de uma sala de aula, em Goianira-GO. O crime foi registrado por câmeras de segurança. A agressão ocorreu na quinta-feira, 9, em um colégio estadual. Segundo as investigações, o aluno não gostou das medidas disciplinares impostas pela coordenação da escola, levantou da carteira, e agrediu o professor. A vítima chegou a ser arremessada ao chão. As agressões foram cessadas após os coordenadoras intervirem. De acordo com a Polícia Militar (PMGO), o estudante estava conversando muito durante a aula e professor pediu para que ele parasse. O jovem não obedeceu e, por isso, o profissional chamou a coordenadoria da escola. Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia representou pela apreensão do adolescente. O jovem será apresentado ao Ministério Público e ficará à disposição do Poder Judiciário.
[jp-related-posts ids=”1495159,1495064″]
Assuntos
continue lendo
Futebol
Goiás x CRB: onde assistir ao vivo, horário e transmissão
Partida acontece nesta segunda-feira (2), às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO), pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
- Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil Jovem Pan · há 4 horas
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização Estadão Conteúdo · há 17 horas