Polícia identifica fábrica clandestina de álcool gel e prende homem em SP

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2020 18h10 - Atualizado em 26/03/2020 18h12
Willian Moreira/Futura Press/Estadão Conteúdo Comercialização de álcool gel falsificado tem sido combatida pela polícia durante a pandemia de coronavírus

Na última quarta-feira (25), policiais do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope) identificaram uma fábrica clandestina de álcool gel no bairro de São Matheus, zona leste de São Paulo. Após denúncia anônima, um homem foi preso em flagrante ao sair do local.

No interior da fábrica, os agentes encontraram um galão contendo combustível (etanol), potes de gel para cabelo, embalagens, etiquetas, mangueiras, bombas de borrifação, além de um tonel e outros equipamentos utilizados para a produção do produto que ajuda no combate à disseminação do novo coronavírus.

Também na quarta-feira, a Polícia Civil apreendeu mais de 100 frascos de álcool gel sem procedência no Jardim Ângela, zona sul da capital. No endereço, um homem foi identificado e informou à equipe que realizava a distribuição dos produtos, que, segundo ele, haviam sido adquiridos de uma terceira pessoa.

Foram localizadas caixas que totalizavam 108 frascos de álcool gel. As mercadorias não possuíam documentação e por isso foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.