Polícia Militar prende sete pessoas em comunidade de São Gonçalo

Policiais militares prenderam sete pessoas durante uma operação na manhã de hoje (6), na comunidade do Feijão, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A corporação inform…

  • Por Agência Brasil
  • 06/03/2018 10h45 - Atualizado em 06/03/2018 11h17
Fernando Frazão/Agência Brasil Fernando Frazão/Agência Brasil A corporação informou que foram encontrados com eles uma pistola 9 milímetros, drogas e radiotransmissores

Policiais militares prenderam sete pessoas durante uma operação na manhã desta terça-feira (6), na comunidade do Feijão, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

A corporação informou que foram encontrados com eles uma pistola 9 milímetros, drogas e radiotransmissores.

Na capital, policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Kennedy, na zona oeste, realizam nesta manhã uma nova operação na comunidade.

Segundo a Coordenadoria de Polícia Pacificadora, a operação visa a checar informações do Setor de Inteligência e coibir ações de criminosos na região.

Até as 9h, não havia registro de confronto, prisões e apreensões, de acordo com a Polícia Militar.

A Vila Kennedy recebeu duas operações recentes com a participação de militares das Forças Armadas. Os militares retiraram barricadas montadas por criminosos em ruas das comunidades, mas elas foram reconstruídas após as operações. Nessa segunda-feira (5) foi a vez de o Batalhão de Choque fazer uma operação na favela.

Idoso baleado

No domingo (4), criminosos atacaram a base da UPP da Vila Kennedy, e dois moradores foram atingidos por balas perdidas durante o confronto.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Valdir Vieira da Silva, de 66 anos, foi baleado na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, uma mulher de cerca de 40 anos que não teve a identidade revelada, foi atingida na perna e já recebeu alta.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.