Porta-voz da Defesa de Israel posta foto da delegação que ‘salvará vidas no Brasil’: ‘Orgulho’
O porta-voz da Defesa de Israel, Brigadeiro-General Ronen Manlis, publicou uma foto em sua conta do Twitter com a delegação que vai ajudar a resgatar as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais. Cerca de 140 homens e 16 toneladas de equipamentos chegarão ao Brasil por volta das 12 horas deste domingo (27), conforme informou o presidente Jair Bolsonaro também pelo microblog.
“Uma missão noturna nasceu — agora ela está no avião a caminho de salvar vidas no Brasil. Verdadeiro orgulho”, escreveu Manlis.
בן לילה נולדה משלחת- עכשיו היא כבר על המטוס בדרך להציל חיים בברזיל. גאווה אמיתית pic.twitter.com/YfMVmcJMo0
— רונן מנליס – Ronen Manelis (@IDFSpokesperson) January 27, 2019
“Após contato com o Primeiro-ministro de Israel, @netanyahu, chegam hoje, às 12h, em Belo Horizonte-MG, recursos humanitários e profissionais; São 140 pessoas e 16 toneladas de equipamentos destinados a busca de desaparecidos em Brumadinho [MG]”, escreveu, antes, o presidente na sua conta do Twitter.
Após contato com o Primeiro-ministro de Israel, @netanyahu , chegam hoje, às 12h, em Belo Horizonte-MG, recursos humanitários e profissionais; São 140 pessoas e 16 toneladas de equipamentos destinados a busca de desaparecidos em Brumadinho – MG. pic.twitter.com/X487092d7l
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 27, 2019
Também pelo Twitter, Benjamin Netanyahu confirmou que uma “missão israelense” sairia do país rumo ao Brasil em 24 horas. “Falei com @jairbolsonaro após o desastre do desabamento da barragem no Brasil. Eu ofereci que Israel enviaria ajuda para o local do desastre e ajudaria na busca de sobreviventes. Ele me agradeceu e aceitou minha oferta. Nós concordamos que uma missão israelense sairia dentro de 24 horas”.
I spoke with @jairbolsonaro following the dam collapse disaster in Brazil. I offered that Israel would dispatch aid to the disaster site and assist in the search for survivors. He thanked me and accepted my offer. We agreed than an Israeli mission would leave within 24 hours.
— Benjamin Netanyahu (@netanyahu) January 26, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.