Porta-voz da Presidência diz que “prevaleceu a justiça” em julgamento

  • Por Jovem Pan
  • 09/06/2017 21h49 - Atualizado em 28/06/2017 23h57
Clauber Cleber Caetano/PR Alexandre Parola - Div

O porta-voz da Presidência da República, Alexandre Parola, deu uma declaração após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que decidiu por absolver a chapa Dilma-Temer, de que o resultado demonstra que “as instituições nacionais continuam a garantir o bom funcionamento da democracia brasileira”. 

De acordo com a Presidência, “prevaleceu a justiça” e o presidente Michel Temer vai continuar trabalhando para que o país “retorne ao caminho do desenvolvimento e crescimento. 

Confira abaixo a íntegra da nota da Presidência da República sobre a decisão do TSE de absolver a chapa Dilma-Temer.

O Presidente da República recebeu a decisão do Tribunal Superior Eleitoral como um sinal de que as instituições nacionais continuam a garantir o bom funcionamento da democracia brasileira. Houve amplo debate e prevaleceu a justiça, de forma plena e absoluta.

O Judiciário se manifestou de modo independente. Cada um de nós acatará com sobriedade, humildade e respeito a decisão do TSE.

Como chefe do Executivo, o Presidente da República seguirá, em parceria com o Congresso Nacional, honrando seu compromisso de trabalhar para que o Brasil retorne ao caminho do desenvolvimento e do crescimento, com mais oportunidades para todos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.