Prefeitura suspende Paulista Aberta no aniversário de SP

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2020 16h50
Cristiano Souza/Google Maps avenida-paulista Avenida Paulista completa 131 anos nesta quinta-feira, 8

A Prefeitura de São Paulo publicou uma portaria no Diário Oficial desta quinta-feira (23) que suspende o funcionamento do programa Ruas Abertas na Avenida Paulista neste sábado (25), data em que será comemorado o aniversário de 466 anos da cidade.

Com a decisão, que libera o tráfego de automóveis e ônibus, o Sesi anunciou o cancelamento de um concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP que seria realizado no palco externo do Centro Cultural Fiesp, que fica em frente à via.

O fechamento da avenida para carros estava definido no calendário de atividades do programa, divulgado em novembro passado. A determinação é válida exclusivamente para a Paulista, enquanto o programa será mantido nas demais vias, como a Avenida Sumaré.

Além do Sesi, diversas instituições promovem uma série de atividades culturais neste sábado. A programação oficial da Prefeitura terá como grande atração um cortejo pelo centro histórico, com a participação de artistas como Elba Ramalho, Ney Matogrosso e Demônios da Garoa, dentre outros.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.