Programa “Os Dois Lados da Moeda” debate a reforma ministerial do Governo Dilma

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2015 20h51
SÃO PAULO,SP,19.10.2014:ELEIÇÕES-DEBATE-PRESIDENCIÁVEIS-RECORD - A candidata Dilma Rousseff durante debate entre os candidatos à presidência da República, na sede da Rede Record, em São Paulo, SP, neste domingo (19). (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress) Folhapress Dilma Rousseff durante debate presidencial de segundo turno na TV Record

O programa “Os Dois Lados da Moeda” desta segunda-feira (30) debateu a reforma ministerial do Governo Dilma Rousseff.

Marco Antonio Villa disse que não há caso de um Governo com 100 dias trocar tantos ministros, no caso os ministros da Educação, Secretaria de Comunicação Social e Turismo. Ele afirma que o nome de Edinho para a Secom é “trazer a crise para o interior do Palácio do Planalto”.

Mauro Motoryn acredita que Dilma Rousseff acertou. Ele vê com bons olhos o nome de Janine no Ministério da Educação: “ele pode funcionar como consciência crítica da nação”.

Para a Secom, Motoryn acredita que Edinho não seja um nome ruim: “eu acho que ela acertou em pôr um politcio que tem experiência”.

Villa defende que Dilma é incapaz e que nomeou as piores pessoas – Ministério do Tursimo entrou Henrique Alves, Ministério da Educação entrou Renato Janine Ribeiro e para a Secretaria de Comunicação Social entrou Edinho Silva.

Motoryn disse que não sabe se são os melhores nomes, mas que são os nomes possíveis.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.