Programa “Os Dois Lados da Moeda”: semana termina pior do que como começou

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2015 10h32

Presidente Dilma Rousseff lança pacote anticorrupção EFE/Fernando Bizerra Jr. Presidente Dilma lança pacote anticorrupção e diz: "O Brasil de hoje combate a corrupção”

No programa “Os Dois Lados da Moeda” deste sábado (21), Marco Antonio Villa e Mauro Motoryn comentam sobre a deterioração da situação política do início da semana até agora.

Para Marco Antonio Villa, domingo (15) já foi “um tapa na cara do governo” ao mostrar o descontentamento da população em relação à conduta de Dilma Rousseff e o desgate só se aprofundou. “O episódio Cid Gomes na Câmara dos Deputados e o bate boca com Eduardo Cunha e os outros parlamentares foi um desastre, o governo tentou anunciar um programa anticorrupção que ninguém deu a mínima importância”, exemplificou.

Motoryn concorda que a situação não está a favor do governo. “A guerra da comunicação, a guerra política, a guerra da ética a guerra econômica está sendo terrível para o governo”, e advertiu, “o governo não pode ficar refém dos escândalos que já está envolvido, ele precisa governar”.

Ouça debate completo no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.