PSL assinou requerimento de urgência do projeto de abuso de autoridade
Na tarde da última quarta-feira (14), líderes partidários assinaram um requerimento de urgência para votação do projeto que pune o abuso de autoridade. De autoria de Arthur Lira, líder do bloco com PP, MDB e PTB, o documento contou ainda com a assinatura dos líderes do PSD, do DEM, do PL, do PDT e do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro.
O requerimento, divulgado nesta quinta (15) pelo site “O Antagonista”, foi aprovado horas antes da votação do mérito no Plenário da Câmara dos Deputados.
Após a aprovação do texto, integrantes do PSL criticaram a proposta. “Que vergonha. A população implorando por segurança e justiça, querendo colocar corruptos na cadeia, e o Congresso aprova cana dura para policial, juiz e promotor”, reclamou o senador Major Olimpio (PSL-SP), líder da legenda na Casa.
“Aquela ressaca, saindo para trabalhar, pensando no que podemos fazer, além de pedir para que vocês empoderem Jair Bolsonaro a vetar vários pontos da lei de abuso de autoridade”, escreveu nas redes a deputada Carla Zambelli (PSL-SP).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.