PT e PSDB começam costuras para conseguir apoio de Marina Silva no segundo turno

  • Por Jovem Pan
  • 07/10/2014 08h36

O PT e o PSDB já começaram as costuras para conseguir o apoio de Marina Silva no segundo turno. A candidata derrotada telefonou para os dois adversários e os parabenizou pelo resultado das urnas, no domingo.

O PSB deverá se reuniur nesta quarta-feira, em Brasília, para definir pelo apoio aos tucanos. Aécio Neves, do PSDB, avaliou que o apoio virá de forma natural e conclamou Dilma Rousseff a ter um debate propositivo no segundo turno.

Nesta segunda-feira, Aécio Neves veio a São Paulo, agradecer o empenho do PSDB paulista. O governador reeleito, Geraldo Alckmin, afirmou que vai seguir em campanha ao lado do senador mineiro.

Dilma afirmou que fantasma do passado  é o governo FHC, sem comentar que nele houve o fim da inflação. A presidente da República se atrapalhou com as instruções dos marqueteiros e incluiu o PMDB entre as assombrações de sua imaginação.

E o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso já procurou a campanha de Marina Silva para tentar uma aproximação. A campanha de Aécio Neves vai reforçar o trabalho em Minas Gerais, onde o senador perdeu e também no norte e nordeste.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.