Reforma da Previdência será votada até 17 de abril, diz presidente da CCJ
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, deputado Felipe Francischini (PSL-PR), garantiu na noite desta terça-feira (26), que a reforma da Previdência será votada pela comissão até 17 de abril.
Acompanhado de deputados e líderes do partido, Francischini reuniu-se por uma hora e meia com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e com o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, para definir o posicionamento da legenda.
Segundo a líder do Governo no Congresso Nacional, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), o presidente nacional do partido, Luciano Bivar, participou da reunião por teleconferência e assegurou o fechamento da legenda em torno da reforma.
De acordo com Joice Hasselmann, o partido fará um trabalho de convencimento com parlamentares para evitar dissidências, explicando a importância da reforma da Previdência para o equilíbrio das finanças do governo.
A parlamentar disse também que pode haver uma margem de 5% dos deputados do PSL que votarão contra a reforma da Previdência, mas que algum grau de não adesão é aceitável dentro de qualquer partido.
Ela admitiu que a principal dificuldade será convencer os parlamentares da legenda a aceitarem a proposta de reforma da Previdência dos militares.
Com informações de Agência Brasil
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.