Renan chega ao Senado ao lado de Viana e evita a imprensa

  • Por Estadão Conteúdo
  • 06/12/2016 13h14
Brasília - Presidente do Senado, Renan Calheiros na votação da PEC que inclui a mulher vítima de violência entre os beneficiários da política de assistência social prevista pela Constituição (Wilson Dias/Agência Brasil) Wilson Dias/Agência Brasil Renan Calheiros - Agência Brasil

O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) chegou no início da tarde desta terça-feira (6) ao Senado ao lado do primeiro vice-presidente Jorge Viana (PT-AC). Ao desembarcar na chapelaria do Congresso, Renan foi recebido pelo secretário geral da Mesa do Senado, Bandeira de Melo, e em seguida foi cercado por policiais legislativos e assessores.

A chegada do peemedebista ocorreu às 12h10 e, acompanhado por Viana, foi direto para o seu gabinete, sem falar com a imprensa.

Inicialmente, estava previsto que o senador receberia a notificação de seu afastamento às 11 horas de um oficial de Justiça. Uma primeira tentativa ocorreu na noite da última segunda-feira (5) quando o oficial foi à residência oficial do Senado, mas não foi recebido por Renan.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.