Restos mortais encontrados nos escombros de prédio são de um adulto e 2 crianças

  • Por Estadão Conteúdo
  • 10/05/2018 13h03
EFE/Sebastião Moreira Corpo de Bombeiros ainda busca oficialmente seis pessoas que estão desaparecidas entre os destroços do Edifício Wilton Paes de Almeida
Os restos mortais encontrados pelo Corpo de Bombeiros na manhã de quarta-feira, 9, entre os escombros do prédio Wilton Paes de Almeida, que desabou no centro de São Paulo, são compatíveis com três pessoas, sendo um adulto e duas crianças. A identificação dos ossos foi realizada pelo Núcleo de Antropologia do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ainda não há definição de sexo ou estatura das vítimas. Os ossos encontrados, da coluna vertebral e da pelvis, estão muito fragmentados em razão do impacto dos escombros sobre os corpos.

Durante a madrugada desta quinta-feira, 10, as buscas pelos desaparecidos chegaram a ser interrompidas por algumas horas em razão de um cabo energizado. Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes tiveram de “esperar ele ser desenergizado” para seguir com os trabalhos. A corporação informou que toda a operação foi retomada.

O Corpo de Bombeiros ainda busca oficialmente seis pessoas que estão desaparecidas entre os destroços do prédio que desabou após pegar fogo na madrugada do dia 1.º. São elas: Francisco Dantas, de 56 anos, Selma Almeida da Silva, 41 anos, e os filhos gêmeos de 10 anos Werder e Wendel; e o casal Eva Barbosa Lima, de 42 anos, e Walmir Souza Santos, de 47 anos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.