Rio: Policial é assassinado enquanto fazia segurança de secretário de Witzel

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2020 20h34 - Atualizado em 21/03/2020 20h41
  • BlueSky
DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Governo afastado do Rio de Janeiro Governador lamentou a morte do PM que fazia a segurança de um dos seus secretários

Um policial foi morto a tiros na tarde deste sábado, 21, quando fazia a segurança do secretário estadual de Governo, Cleiton Rodrigues. O crime aconteceu na Rua Soares Cabral, em Laranjeiras, nas imediações do Palácio Guanabara, sede do governo.

Segundo a polícia, o sargento da PM Luiz Felipe Pinto Rodrigues, o policial foi levado para o Hospital Central da PM, onde recebeu primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

Witzel lamentou a morte do agente em suas redes sociais. “Bandidos tentaram roubar o carro e, covardemente, atiraram”, postou. “Nosso policial foi um guerreiro e fará parte da galeria de heróis do RJ. Toda a minha solidariedade à sua esposa, seus dois filhos, familiares e amigos nesse momento tão difícil. Decretarei luto oficial para as honras militares”.

A Delegacia de Homicídios de Capital informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte do policial. A perícia foi realizada no local do crime, e policiais civis estão em busca de câmeras de segurança que ajudem a identificar a identidade dos criminosos.

* Com Estadão Conteúdo

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.