Rodízio fica suspenso durante o Carnaval em SP; confira

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2018 06h00
Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas carros Suspensão do rodízio facilita ida de paulistanos para viagens no feriado e a circulação na cidade, tomada pelos bloquinhos carnavalescos

A secretaria municipal de Transportes informou que o rodízio de veículos em São Paulo estará suspenso nas próximas segunda (12), terça (13) e quarta-feira (14) devido ao Carnaval. A suspensão do rodízio abrange também os caminhões.

Neste ano, na capital paulista, milhões de pessoas têm ido às ruas comemorar a festa em blocos de rua, que geram interdições em diversas vias.

Apesar de liberado o rodízio de placas; as demais restrições vigentes na cidade, como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF), serão mantidas, diz a secretaria.

A zona azul também será mantida. Em alguns locais, o serviço pago de estacionamento rotativo de rua fica suspenso durante feriados, mas isso ocorrerá de acordo com a sinalização existente.

Ciclofaixas

Em função de bloqueios operacionais para desfiles de blocos carnavalescos autorizados em diversas regiões da cidade, trechos das ciclofaixas podem não ser ativados neste domingo (11), disse ainda a Prefeitura.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.