Rojões são escutados na região da Paulista após prisão de Lula

  • Por Jovem Pan
  • 07/04/2018 19h10 - Atualizado em 07/04/2018 19h48
  • BlueSky
EFE/Sebastiao Moreira Após deixar o prédio do sindicato a pé, Lula foi colocado em carro da PF e levado ao Aeroporto de congonhas

Depois da saída do comboio da Polícia Federal do Sindicato dos Metalúrgicos, encaminhando o ex-presidente Lula para a sede da Superintendência da Polícia Federal, onde deve passar por exame de corpo de delito, fogos de artifício puderam ser escutados na região da Avenida Paulista.

Após o fracasso da primeira tentativa de saída do líder do PT, que mais cedo neste sábado (7) foi impedido por manifestantes e simpatizantes, ele optou por sair do prédio do Sindicato a pé, de onde entrou em um dos carros do comboio.

Agora, a expectativa é que, após a realização dos exames, o grupo se encaminhe para o Aeroporto de Congonhas, onde um jato está a espera para levá-lo para Curitiba.

Festa em todo o Brasil

Estouro de rojões e buzinaços também foram ouvidos em outros Estados do Brasil. Segundo relatos de usuários de redes sociais, manifestações ocorrem em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.