Secretário de Segurança Pública de São Paulo está com Covid-19
Mais um secretário do governo paulista foi infectado pelo novo coronavírus. O segundo caso confirmado de infecção pelo vírus dentro do secretariado estadual é o general João Camilo Pires de Campos, responsável pela pasta da Segurança Pública de São Paulo.
Segundo a secretaria, o general testou positivo para Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, em um teste feito nesta quinta-feira (18). Desde o dia 15 de maio, o efetivo das polícias e da Secretaria de Segurança tem realizado testes rápidos para a doença.
O general está assintomático, bem disposto e cumprirá o período de isolamento com acompanhamento médico, de acordo com as orientações das autoridades de saúde.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a equipe que trabalha diretamente com o secretário também passa por testes.
Assuntos
continue lendo
Saúde
São Paulo tem mais de 58 mil casos de dengue desde o início do ano
Até o momento, mais de 297 mil suspeitas da doença foram descartadas e 7.256 restam em análise
- Como explicar a história do 7 de setembro para crianças na escola de forma lúdica Jovem Pan · há 3 horas
- IBGE disponibiliza a partir do dia 7 de setembro mapas-múndi inéditos Agência Brasil · há 9 horas
- Serra do Rio Grande do Sul registra neve e temperatura próxima de 0°C Estadão Conteúdo · há 10 horas
- Após incêndio, Ceagesp busca alternativas para manter operação em pavilhão de frutas Estadão Conteúdo · há 14 horas