Seguranças da CPTM são cercados e agredidos por grupo ambulantes em estação de Carapicuíba
Quatro seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foram agredidos por um grupo de vendedores ambulantes na tarde desta quinta-feira (21) em uma estação de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo.
O crime aconteceu por volta das 13 horas na Estação Santa Terezinha, na linha 8-Diamante. Os vigilantes haviam apreendido mercadorias de um ambulante, em outra parada do trem, quando se encontraram com outros vendedores, foram cercados.
Pelo menos 30 ambulantes agrediram os quatro seguranças. Saindo da plataforma, a violência chegou aos trilhos – interrompendo, inclusive, a circulação de trens. Quatro suspeitos foram reconhecidos e levados a uma delegacia da cidade.
O Sindicato dos Ferroviários da Sorocabana, que abarca a região, tratou o crime como “cruel” e afirmou que as vítimas foram levadas ao Hospital de Carapicuíba para atendimento em pronto socorro. Todos tiveram ferimentos leves.
Ambulantes agridem segurança em Estação Santa Terezinha da @CPTM_oficial, no município de Carapicuíba: pic.twitter.com/zczQcqDopN
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) February 22, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.