Sem Dilma, propaganda do PT defende combate à corrupção e critica lei da terceirização; assista
O PT divulgou nas redes sociais o programa do partido que será veiculado em rede nacional de televisão e rádio na noite desta terça-feira. Pela primeira vez, a presidente Dilma Rousseff não apareceu em nenhum momento da propaganda, que tem a duração de dez minutos.
Na peça, há uma fala do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e do presidente da legenda, Rui Falcão, que defendeu o PT das acusações de corrupção.
Em sua participação, Rui Falcão mencionou que o partido a partir de agora vai expulsar integrantes que forem condenados à justiça. Rui Falcão ainda criticou a mídia por usar as investigações para, segundo ele, denegrir a imagem do partido.
O ex-presidente Lula não falou sobre as acusações e usou o programa para criticar, entre outras coisas, o projeto de lei que quer regulamentar a terceirização. Lula também defende os 12 anos do PT no poder e diz que ainda “há muito o que fazer” no país. Ele afirma que a marca do governo petista é a “conquista de uma vida melhor” para a população.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.