Semana da Black Friday já começou na Caoa Chery; confira as ofertas

Companhia anuncia condições especiais para o consumidor: 50% de entrada e saldo em 24 vezes sem juros para toda a linha zero quilômetro 2021

  • Por CONTEÚDO PATROCINADO
  • 24/11/2020 18h01 - Atualizado em 24/11/2020 18h21
Caoa Chery/Divulgação O Tiggo 8, o maior, mais sofisticado e mais luxuoso da Caoa Chery, para sete ocupantes, e com conforto de última geração, é um pacote completo de tecnologia e segurança, com excelente custo-benefício

A semana da Black Friday já começou na Caoa Chery com oportunidades imperdíveis. Mas, antes de conferir as ofertas, conheça um pouco mais de uma das montadoras que mais crescem no país. Quando o assunto é compra ou troca de automóvel por um zero quilômetro, a primeira coisa que vem à mente é a confiabilidade pela marca. Em novembro, a Caoa Chery completa três anos no Brasil, e sua origem vem da união de forças de duas grandes companhias do setor. A Caoa, que é o maior conglomerado de distribuição e fabricação de automóveis da América Latina, se uniu em 2017 a Chery – maior exportadora de veículos chineses. Esse movimento foi crucial para a consolidação de uma nova montadora 100% nacional. Com planejamento de investimento de US$ 2 bilhões em cinco anos, já foram lançados os SUVs Tiggo 5x e Tiggo 7, os modelos Tiggo 2 e Arrizo 5, além de comercializar o Arrizo 5E, modelo elétrico, importado da China. Neste ano, os lançamentos de Arrizo 6 e Tiggo 8 foram os que mais movimentaram o mercado automotivo.

Todos os processos de venda ou fabricação da Caoa Chery priorizam os conceitos de alta tecnologia e eficiência energética, gerando na linha de produção carros completos, com qualidade, tecnologia e design. Outro ponto importante, além da compra, é o pós-venda. O cliente precisa se sentir seguro na hora da revisão, ou manutenção do veículo, e a Caoa oferece uma linha completa desses serviços, com uma rede nacional de pontos de atendimento e um centro de distribuição com capacidade para armazenar mais de 1 milhão de peças. O fortalecimento da rede de concessionárias foi outro diferencial da Caoa Chery. A marca se tornou referência nos serviços de pós-venda, ao conquistar os melhores índices de tempo de entrega e operação de peças, mesmo em um ano totalmente atípico devido à pandemia do novo coronavírus.

Entre os lançamentos de 2020, o Arrizo 6 chegou para completar a linha de sedãs da empresa, com design exclusivo, sofisticação e tecnologia, motor 1.5 turbo flex e com o maior porta-malas do segmento, além de ter o maior comprimento da categoria, proporcionando conforto aos ocupantes. O Tiggo 8, o maior, mais sofisticado e mais luxuoso da Caoa Chery, para sete ocupantes, e com conforto de última geração, é um pacote completo de tecnologia e segurança, com excelente custo-benefício – um lançamento alinhado com a preferência do brasileiro. Os SUVs ocupam atualmente 25% do mercado brasileiro – ou seja, para cada quatro carros comercializados, um faz parte dessa categoria. Os utilitários esportivos trazem a praticidade de conforto ao dirigir, com uma posição mais alta, maior altura em relação ao solo, amplo espaço e tecnologia. Não é à toa que a Caoa Chery é uma das marcas que mais cresce no setor. A companhia encerrou 2019 como a montadora que mais cresceu no Brasil. No período, a marca também dobrou seu market share e com um line up diversificado, sendo que cada carro tem uma identidade própria, que entende os desejos e as necessidades do consumidor.

E agora na Black Friday, a Caoa Chery preparou condições especiais para o consumidor: 50% de entrada e saldo em 24 vezes sem juros para toda a linha zero quilômetro 2021. Os clientes poderão ainda escolher entre taxa zero ou Tabela Fipe na compra com o seu usado na troca. Confira AQUI AS OFERTAS. É uma oportunidade única de ter um Caoa Chery, umas das marcas mais importantes de carro do mundo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.