Senador petista diz esperar que instâncias superiores revertam condenação de Lula

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2018 16h02
Beto Barata/Agência Senado Foto de parlamentar de terno cinza no plenário do Senado O senador Jorge Viana (PT-AC) disse que o voto aponta uma caminhada rumo à marcha da insensatez e espera que instâncias superiores revertam a condenação do colega petista

Com o voto do relator do TRF4 já declarado pela manutenção da condenação de Lula, nomes do PT passam a reagir e dizer que esperam uma reversão por parte de instâncias superiores.

O senador Jorge Viana (PT-AC) disse que o voto aponta uma caminhada rumo à marcha da insensatez e espera que instâncias superiores revertam a condenação do colega petista. “Ação de injustiça. Vou seguir acreditando que alguém do Judiciário vai fazer justiça pondo fim a essa sentença sem pé nem cabeça”, criticou.

Enquanto o julgamento ocorre no TRF4, o ex-presidente Lula continua no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, mas, segundo o ex-ministro Jaques Wagner, o ex-presidente não está assistindo ao julgamento.

“Ele não está acompanhando. Para que acompanhar?”, questionou.

O ex-presidente Lula deve deixar o Sindicato assim que terminar todos os votos dos desembargadores e seguir para uma manifestação no centro da cidade de São Paulo.

Confira:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.