Serra desconversa sobre possível vaga em Ministério antes de discursar

  • Por Jovem Pan
  • 11/05/2016 20h12
Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza reunião deliberativa com 40 itens. Na pauta, PLS 51/2015, que libera o abastecimento de água por fontes alternativas; e PEC 62/2015, que veda a vinculação remuneratória automática entre subsídios de agentes públicos. (2ª Parte): Deliberação das emendas da comissão ao PLN 7/2015 - Orçamento 2016. Em pronunciamento, senador José Serra (PSDB-SP). Foto: Pedro França/Agência Senado Pedro França/Agência Senado José Serra - Ag. Senado

O senador José Serra (PSDB) desconversou, quando questionado se na conversa que teve com o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), foi abordada a possibilidade de assumir um Ministério no provável governo do peemedebista . De acordo com o tucano, pelo momento, não é a hora de falar sobre o assunto.

“Falei sobre coisas a respeito do presente e do futuro (com Michel Temer), mas eu não vou falar disso agora porque nós estamos em um processo de votação”, contou Serra.

O tucano disse ainda acreditar que os discursos até a votação dos senadores deve se estender até a madrugada e que isso não seria um problema para ele. Além de não esperar surpresas na decisão final.

“Eu acho que vai até de madrugada, mas isso é um palpite. (…) Pra mim não tem problema nenhum, porque perto das 2h da manhã eu fico até mais alerta. (…) Acho que o resultado hoje é praticamente certo e a maioria vai aprovar admissibilidade por maioria folgada”, afirmou.

Serra disse ainda que o julgamento após o afastamento de Dilma Rousseff não deve se estender por seis meses, sendo finalizado em dois ou três meses.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.