Sessão da CAE é interrompida por bate-boca entre senadores e gritos de “golpista”

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 23/05/2017 16h26
Brasília - A senadora Gleisi Hoffmann e o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Tasso Jereissati, durante audiência pública sobre a reforma trabalhista (Marcelo Camargo/Agência Brasil) Marcelo Camargo/Agência Brasil Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Tasso Jereissati (PSDB-CE) discutem as propostas da Reforma Trabalhista na CAE Comissão de Assuntos Econômicos

Uma confusão generalizada interrompeu a sessão da Comissão de Assuntos Econômicos assim que o relator da matéria, senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), sentou à mesa da CAE para apresentar o parecer aos demais senadores. Logo após a chegada do tucano, senadores da oposição e manifestantes começaram a protestar aos gritos e começou a confusão generalizada. Imediatamente, o presidente da CAE, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) decidiu interromper a sessão até que os ânimos se acalmassem. 

Durante a confusão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Ataídes Oliveira (PSDB) quase brigaram fisicamente e outros parlamentares tiveram de apartar os dois senadores. 

A confusão continuou e alguns seguranças que mantinham os manifestantes no fundo da sala começaram a intervir na discussão entre senadores para tentar acalmar os ânimos.

Confira alguns trechos da discussão entre membros do base governista e da oposição. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.