Skaf classifica como ilegal paralisação dos metroviários e critica Alckmin

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2014 15h27
Nathália Rodrigues/Jovem Pan Paulo Skaf é o convidado do Jornal da Manhã desta sexta

Paulo Skaf, presidente licenciado da Fiesp e pré-candidato do PMDB ao governo do Estado de São Paulo, foi o convidado desta sexta-feira no Jornal da Manhã.

Paulo Skaf, junto aos jornalistas da Jovem Pan, comentou os principais assuntos do dia. O principal, novamente, foi a greve dos metroviários na capital paulista, que afetava fortemente o trânsito pela manhã.

Skaf classificou o movimento como “ilegal” por não ter cumprido a ordem judicial de fazer o metrô funcionar nos horários de pico. O pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes não deixou também de alfinetar o atual governador, dando a entender que a situação se complicou por falta de liderança.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo até a última sexta-feira também fez perguntas e interagiu com a comentarista de Economia da Pan, Denise Campos de Toledo, que trouxe as novidades da área.

Skaf também fez sua pergunta a Mauro Paulino, diretor do Datafolha, que falou sobre a pesquisa de intenção de votos presidencial divulgada nesta sexta. (Confira a entrevista completa de Paulino: http://www.jp.com.br/s/26cd2874)

No final, durante conversa com Joseval Peixoto, Skaf falou sobre a família, sobre o aniversário de um dos cinco filhos que será neste sábado e sobre sua carreira.

Ele tem 58 anos, 35 anos de casamento, começou a cursar Administração de empresas, mas não se formou, e estava até sexta-feira passada na presidência da Fiesp.

Skaf também elogiou a capital paulista: “São Paulo é uma representação do Brasil, aqui você encontra pessoas do norte, do nordeste, do centro-oeste, do sul, mas somos todos brasileiros”, diz.

Skaf deve ser oficializado como candidato ao governo do Estado no próximo dia 14 de junho, sábado, na convenção do PMDB.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.