Sobrinho de Naldo Benny está entre os mortos em ação da PM do RJ

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2019 09h52 - Atualizado em 26/11/2019 09h53
Reprodução/TV Globo Sobrinho Naldo Benny Por causa da Operação, cinco unidades de saúde ficaram fechadas e 25 escolas tiveram seus horários de aulas afetados

Uma operação da Polícia Militar no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou pelo menos duas pessoas mortas nesta segunda-feira (25). Entre elas está Dennis Brito, sobrinho do cantor Naldo Benny.

Por causa da Operação, cinco unidades de saúde ficaram fechadas e 25 escolas tiveram seus horários de aulas afetados.

A ação policial foi realizada por equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Grupamento Aeromóvel (GAM).

Naldo foi ao Twitter lamentar a morte do sobrinho. “Dennis, eu te amo! Descanse em paz. Que dor no coração, meu Deus! Saudades”, escreveu o artista.

A assessoria do cantor comunicou, por meio de nota, que “Naldo está profundamente abalado, pois era um sobrinho querido. Naldo está muito triste. E junto da mãe do Denis, sua irmã Soleide, Naldo sempre foi muito próximo a essa irmã. Ele amava o Denis. A família está completamente sem chão”.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.