SP: Polícia encontra seis corpos em cemitério clandestino na zona sul

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2019 14h37
WILLIAN MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO Viaturas da polícia militar Corpos podem ser de jovens que desapareceram no carnaval
A polícia encontrou na tarde deste sábado, 9, seis corpos em um cemitério clandestino na zona sul de São Paulo. As vítimas não foram identificadas, mas moradores da região suspeitam que se trata de jovens que estavam desaparecidos desde o primeiro dia de carnaval, sábado, dia 2.

Segundo a Polícia Militar, que foi chamada na ocorrência, os corpos foram encontrados em estado de decomposição em um terreno na altura do número 168 na Avenida dos Funcionários Públicos, na região do Jardim Vera Cruz.

Uma das vítimas identificadas é Weslley Rodrigues. Segundo parentes, ele havia saído de casa no sábado para ir na casa da tia. “Não sabemos o que houve, só recebemos a notícia hoje e fomos para o reconhecimento dos corpos e infelizmente o Weslley estava entre eles. Não sabemos o porquê, não sabemos…Ele saiu de casa no sábado, passou na casa da tia e disse que ia sair como sempre fazia e não retornou mais”, disse um parente do jovem que pediu para não ser identificado.

A ocorrência foi registrada no 47º Distrito Policial (Capão Redondo) que, junto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deverá instaurar inquérito para investigar o caso.
*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.