Suspeito de ajudar fugitivos de Mossoró é preso em pousada de Fortaleza
Homem foi localizado pela PF enquanto estava hospedado na Praia do Futuro, no Ceará, cerca de 230 km de distância de Mossoró, no Rio Grande do Norte
A Polícia Federal divulgou que mais um suspeito de ajudar os dois homens na fuga da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi preso no Ceará. O homem foi localizado pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco) em uma pousada na Praia do Futuro, em Fortaleza, na última segunda-feira (1º). O local fica a cerca de 230 quilômetros de Mossoró, no Rio Grande do Norte. As buscas por Deibson Cabral Nascimento, conhecido como ‘Tatu’, e Rogério da Silva Mendonça, o ‘Martelo’, que envolvem forças federais e estaduais do Rio Grande do Norte e do Ceará, já chegam a 48 dias, nesta terça-feira (2). Mais de 600 agentes de segurança, entre policiais militares, civis, federais, penais e rodoviários federais, além da Força Nacional, foram empregados na operação para recapturar os primeiros fugitivos da história do Sistema Penitenciário Federal.
Segundo a PF, a Ficco cumpriu um mandado de prisão preventiva pelo crime de integrar organização criminosa contra o homem de 25 anos, que estava em uma pousada na Praia do Futuro, em Fortaleza.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.