Temer participa em SP de evento em memória das vítimas do Holocausto

  • Por Estadão Conteúdo
  • 29/01/2017 12h24
BRA100. BRASILIA (BRASIL), 29/12/2016. - El presidente de Brasil, Michel Temer,realiza hoy, jueves 29 de diciembre de 2016, un pronunciamiento de fin de año, en el que realizó un balance de sus siete meses al frente del Ejecutivo, en Brasilia (Brasil). Temer, dijo hoy que 2017 será un "año nuevo" para el país, en el que se conseguirá "vencer" la grave crisis económica en la que se encuentra sumergido el gigante suramericano. EFE/Joédson Alves EFE/Joédson Alves Presidente Michel Temer - EFE

O presidente da República, Michel Temer, embarca de Brasília para São Paulo às 15 horas deste domingo (29), onde participará da Cerimônia do Dia Internacional em Memória das Vítimas do Holocausto. O evento está marcado para as 18 horas e acontecerá na Sinagoga da Congregação Israelita Paulista (CIP).

De acordo com a assessoria de imprensa do Planalto, este será o único compromisso de Temer em São Paulo. O presidente deve retornar a Brasília após o evento, cuja duração prevista é de 1 hora e 15 minutos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.