Temer promete “igualdade a todos” e diz que reforma é algo “urgentíssimo”

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2017 22h01
Brasília - O Presidente Michel Temer durante pronunciamento à Imprensa no Palácio do Planalto. (Antonio Cruz/ Agência Brasil) Antonio Cruz/Agência Brasil Michel Temer fez pronunciamento negando proteção a investigados na Lava Jato

A página do Palácio do Planalto no Facebook postou um vídeo do presidente Michel Temer passando uma mensagem à população afirmando que os brasileiros aposentados e que já têm o direito de se aposentar não terão “nenhum direito a menos”.

Segundo o presidente, trata-se de “uma reforma que trará mais igualdade para todos”, sendo mais justa com os mais pobres e mais rígida com os mais ricos. De acordo com Temer, políticos e servidores públicos não terão mais aposentadoria especial porque “nosso país não tem espaço para privilégios”.

O presidente afirma que é “necessário e urgentíssimo reformar nosso sistema previdenciário”. Segundo ele, se não for feito, não haverá crescimento econômico e nem o surgimento de novos empregos. “Essa é a nova herança que queremos deixar para o futuro”, finalizou Temer.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.