‘Tempo vai colocar cada um na sua função’, diz Mourão sobre filhos de Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2019 14h59
Valter Campanato/Agência Brasil "Bolsonaro é o primeiro presidente na história da República que tem três filhos políticos, cada um no seu nível", disse o general

Em entrevista ao programa da jornalista Mariana Godoy, o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que o “o tempo” colocará os filhos do presidente Jair Bolsonaro em suas funções. O general amenizou a participação de Carlos, Eduardo e Flávio no governo por ser a primeira vez em que uma família se envolve no alto escalão da política.

“O presidente Bolsonaro é o primeiro presidente na história da República que tem três filhos políticos, cada um no seu nível, um senador, um deputado federal e um vereador. É natural que os filhos expressem a sua posição. É uma família unida, é uma família que viveu o trauma do pai quase ter sido assassinado. Eu acho que o tempo vai colocar cada um na sua função sem maiores problemas”, afirmou.

Em fevereiro, Mourão chegou a alertar Bolsonaro sobre a atuação dos filhos, depois que um deles chamou de “mentiroso” o ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno nas mídias sociais.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.