Tiroteio em Manguinhos, no RJ, modifica circulação de trens da SuperVia

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2019 10h56
Divulgação/SuperViaMais tarde, às 10h50, o Twitter da SuperVia informava a normalização do serviço com a circulação de trens entre Central e Gramacho e de Gramacho a Saracuruna

Um tiroteio em Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, interrompeu na manhã desta quarta-feira (03) parte da circulação de trens da SuperVia. Por volta das 09h40, o perfil oficial da SuperVia no Twitter informava que “por conta de ocorrência de segurança pública nas proximidades de Manguinhos”, a circulação dos trens seria modificada.

A ocorrência de segurança pública, no caso, referia-se a disparos na região, como foi informado pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio desde as 9h desta quarta.

Por volta das 10h00, a situação ainda não havia sido normalizada segundo a SuperVia. Com isso, até o horário, as partidas de trens para a Central do Brasil estavam suspensas e a circulação ocorria das estações Bonsucesso a Gramacho, e de Gramacho a Saracuruna.

Mais tarde, às 10h50, o Twitter da SuperVia informava a normalização do serviço com a circulação de trens entre Central e Gramacho e de Gramacho a Saracuruna.

Segundo a Polícia Militar do RJ informou, agentes de uma UPP da comunidade entraram em confronto com criminosos na Rua Leopoldo Bulhões, via principal da região.