Tiroteio entre policiais e criminosos termina com inocente morto no Rio

  • Por Estadão Conteúdo
  • 21/07/2018 11h50
  • BlueSky
Reprodução/Twitter No momento em que abordaram os ocupantes do automóvel, criminosos armados que estavam na favela de Manguinhos começaram a atirar contra os agentes que atuavam na rodovia

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos durante um tiroteio entre policiais e criminosos na noite desta sexta-feira (20), em Manguinhos, na zona norte do Rio.

Segundo informações da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, policiais faziam patrulhamento na Avenida Don Helder Câmara, quando desconfiaram de um veículo. No momento em que abordaram os ocupantes do automóvel, criminosos armados que estavam na favela de Manguinhos começaram a atirar contra os agentes que atuavam na rodovia. Os policiais revidaram os tiros, e houve confronto.

Dois homens que passavam pelo local foram baleados. Um dos feridos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos. A outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um policial foi atingido por estilhaços e socorrido ao Hospital Geral de Bonsucesso, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram acionados para realizar a perícia no local do tiroteio.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.