Veja vídeos das enxurradas e dos deslizamentos de terra em Petrópolis

Com o excesso de água que atingiu a região, casas, carros, ônibus, lojas e árvores foram arrastados, e as vias públicas se transformaram em um rio

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2022 14h38 - Atualizado em 16/02/2022 16h02
SAULO ANGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Alagamento na região central de Petrópolis Nos vídeos dá para ver o desespero dos moradores que estão apavorados com a situação.

A cidade de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, sofreu com as chuvas intensas no fim da tarde de terça-feira, 15. O local é rodeado por morros e, por essa razão, possui muitas ladeiras na área urbanizada. Com o excesso de água que atingiu a região, casas, carros, ônibus, lojas e árvores foram arrastados e as vias públicas se transformaram em um rio. Moradores de Petrópolis capturaram o momento exato em que o deslizamento de terra aconteceu e começou a destruir tudo o que tinha pela frente, deixando a cidade soterrada. Nos vídeos, dá para ver o desespero dos moradores, que estão apavorados com a situação. Em um dos registros, é possível ver quando três pessoas são levadas pela chuva e depois desaparecem em meio a lama. A todo momento mais vídeos e fotos vão sendo compartilhadas nas redes sociais para mostrar o estrago causado por essa tragédia.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.