Vídeo: Peça de brinquedo despenca em parque de São Vicente e duas pessoas ficam feridas

Vítimas têm 53 e 25 anos; elas foram levadas ao hospital com ferimentos no rosto e na perna

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2023 17h12 - Atualizado em 09/07/2023 13h12
Reprodução/Twitter/atencaoreality/itapevi_n Brinquedo Kamikaze Durante funcionamento, peça de Kamikaze despencou em parque de São Vicente

Uma peça de um brinquedo conhecido como “Kamikaze” despencou em um parque de diversões de São Vicente, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira, 7. Em nota enviada à Jovem Pan, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado informou que duas mulheres ficaram feridas, uma de 53 anos e outra de 25 anos. “Policiais militares realizavam patrulhamento quando foram acionados para atender a ocorrência e, no local, tomaram conhecimento de que a peça de um brinquedo havia se desprendido e atingido duas pessoas que passavam pelo local”, informou a SSP-SP. O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas e elas foram levadas ao hospital. Uma teve um ferimento no rosto e a outra se machucou na perna. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. O caso foi registrado na Delegacia Policial de São Vicente como queda acidental. O parque em que ocorreu o acidente está localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva.

Procurada pela Jovem Pan, a Prefeitura de São Vicente declarou em nota: “A Prefeitura de São Vicente informa, por meio da Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos), que o parque montado na Arena do Itararé tem alvará de funcionamento, toda a documentação está correta e os brinquedos possuem laudo. Após o ocorrido, de forma preventiva, os Bombeiros e Secinp interditaram o parque e solicitaram que todos os brinquedos fossem submetidos novamente à vistoria. A empresa C & C FESTAS E EVENTOS LTDA EPP foi autorizada a realizar o evento “Cidade Junina”, que contempla o Festival de Quadrilhas e o Festival do Morango. A empresa apresentou todos os laudos de engenharia e ART, sendo que o alvará foi expedido após a análise da documentação”. A prefeitura acrescentou que o “Festival de Quadrilhas e a praça de alimentação se manterão em funcionamento, e os brinquedos poderão ser reabertos após essa nova inspeção e emissão de novo laudo de que estão seguros”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.