“Vitória de Doria fortalece Alckmin em 2018”, acredita Fernando Capez

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2016 15h44
José Antonio Teixeira/Alesp Deputado estadual Fernando Capez (Div) PSDB

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo disse em entrevista exclusiva à Jovem Pan que uma vitória de João Doria Jr para a Prefeitura de São Paulo fortaleceria uma eventual candidatura do governador Geraldo Alckmin em 2018.

“Uma vitória do Doria fortaleceria Alckmin, que desde o primeiro momento apostou nesta candidatura. Sem dúvida alguma isso vai impulsionar o prestígio do governador, que foi eleito, reeleito e consegue fazer seu candidato emplacar. Isso fortalece Alckmin no jogo de 2018”, disse Fernando Capez.

Segundo o presidente da Alesp, caso Doria vença o pleito pela Prefeitura paulista, terá sido por mérito próprio. Em relação a divergência quanto as prévias do PSDB, Capez ressaltou, novamente, o apoio do governador e o trabalho da militância e as coligações partidárias.

“Quem esteve na última convenção de Doria no Club Homs, na Avenida Paulista, viu a militância unida gritando por Doria e Alckmin. O governador está mais forte agora para 2018 do que antes do início da eleição”, reiterou.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.