Brasileiro de 15 anos é morto após ser espancado em parque nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 17/10/2016 14h10
Reprodução/Twitter parque

Um brasileiro de 15 anos foi espancado por uma gangue em um parque na cidade de Winter Park, na Flórida, na noite deste sábado (15). Roger Thomé Trindade morreu no domingo (16) no hospital.

Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o adolescente ficou “seriamente ferido” após a agressão. Roger morava nos EUA com os pais, Rodrigo e Adriana. Sua irmã, que confirmou a morte na noite do domingo via rede social, estava em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, quando soube da notícia e viajou às pressas.

Segundo a imprensa da Flórida, Roger estava com amigos no Park Avenue na noite de sábado. Ele e os amigos foram atacados por um grupo de adolescentes que borrifaram spray de pimenta.

Os amigos de Roger escaparam, mas Roger foi alcançado e agredido com chutes e socos. Ele desmaiou e foi atendido por socorristas; chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Segundo a polícia, o ataque foi por uma briga e teve motivação racial. Nenhum dos adolescentes foi preso e também não foram encontrados objetos como os frascos de spray de pimenta.

*Informações do repórter Claudio Tognolli

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.