Caixa abrirá 1.891 agências aos sábados para saques do FGTS

  • Por Estadão Conteúdo
  • 15/02/2017 10h33
Vinte e um alunos da Escola de Educação Especial Primavera, no Tarumã, receberam na manhã desta terça-feira (02) a carteira de trabalho. Foto: Valdecir Galor/SMCS Valdecir Galor/SMCS Desemprego

A Caixa Econômica Federal abrirá 1.891 agências em quatro sábados entre março e julho, com exceção do mês de abril, para atender aos interessados em sacar o dinheiro das contas inativas do FGTS. 

A partir do dia 10 de março – quando os saques começam a ser liberados para pessoas nascidas em janeiro e fevereiro – as agências serão abertas nos seguintes sábados: 11 de março, 13 de maio, 17 de junho e 15 de julho, das 9h às 15h.

Mas para quem tem dúvidas sobre o saque, cadastramento de senha do Cartão do Cidadão ou cadastro de trabalhadores, as agências selecionadas estarão abertas no próximo sábado (18), para atender aos trabalhadores. Além disso, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, todas as agências abrirão duas horas mais cedo.

A data para o saque dos recursos é de acordo com a data de nascimento dos cotistas. Os nascidos em janeiro e fevereiro podem sacar a partir do dia 10 de março; após 10 de abril, é a vez dos trabalhadores nascidos entre março, abril e maio; a partir do dia 12 de maio, os nascidos entre junho, julho e agosto; a partir de 16 de junho, os nascidos entre setembro, outubro e novembro; e a partir de 14 de julho, os nascidos em dezembro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.