Caixa melhora os serviços administrativos do FGTS

  • Por Agência Brasil
  • 10/10/2014 17h05
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A Caixa passou a oferecer às empresas informações on-line sobre a situação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e a regularização de débitos. O objetivo é agilizar o atendimento, aumentar a segurança e o sigilo das transações com o FGTS, simplificar o processo de emissão do Certificado de Regularidade (CRF) e diminuir os custos operacionais, informou o banco. Esses serviços só eram feitos diretamente nas agências da Caixa. Atualmente, 3,2 milhões de empresas recolhem todos os meses o FGTS. 

Mais de 36 milhões de CRF são emitidos todos os anos e a partir de agora pode-se usar diretamente a nova versão do canal eletrônico Conectividade Social. Por meio dele, é possível, ainda, o envio de arquivos mensais, a regularização de dados cadastrais, a comunicação de afastamento, a emissão de relatórios e o cadastramento do PIS dos empregados.  

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