Campanha “Quem Faz o Brasil Melhor” vai continuar

  • Por Jovem Pan
  • 04/06/2014 09h54

A Jovem Pan e Lide – Grupo de Líderes Empresariais – homenagearam cem empresários na campanha “Quem Faz o Brasil Melhor”. Mais de 500 convidados participaram do jantar nesta terça-feira no Hotel Grand Hyatt, na zona Sul de São Paulo.

Os representantes de algumas empresas também subiram ao palco para registrar o que têm feito por um Brasil melhor. O presidente da Volvo Cars no país, Luiz Rezende, destacou que a empresa sueca tem alma brasileira e destacou as atitudes do dia a dia.

*Ouça os detalhes no áudio

O presidente do Grupo “O Boticário” diz que Brasil melhor se faz com geração de emprego, empreendedorismo, inserção social e distribuição de riqueza. Artur Grynbaum enfatizou a necessidade de melhorias para todos, sem pensar em objetivos individuais.

Apesar da Copa do Mundo engolir onze dias de faturamento, o varejo vai crescer, disse presidente da Alshop. Nabil Sahyoun adiantou que entre 8 mil e 9 mil novas lojas chegarão ao mercado brasileiro.

Um dos nomes mais importantes da arquitetura corporativa quer mais educação para melhorar o Brasil. Ivo Wohnrath assinala que empresários e governo devem trabalhar juntos em busca desse objetivo.

A educação é a base de tudo, afirma o vice-presidente da Escola Superior de Propaganda e Marketing. José Queiroz salientou que o evento Jovem Pan/Lide reuniu quem luta por esse objetivo do Brasil melhor.

O Brasil melhor precisa dar condições para mais empresas aéreas pousarem em seus aeroportos. A presidente da Boeing Brasil e ouvinte Jovem Pan Donna Hrinak comentou notícia do “Jornal da Manhã”.

O integrante do Conselho de Administração da Brasil Foods quer continuidade da campanha “Quem Faz o Brasil Melhor”. Luiz Fernando Furlan aplaude a iniciativa de reunir quem pensa além da Copa e das eleições.

O país ainda produz consumidores e por isso atrai investidores, disse presidente da Trevisan e Associados. Antoninho Marmo Trevisan tem na ponta da língua medida para fazer o Brasil Melhor.

A ex-rainha do basquete feminino e hoje empresária prega as virtudes da cidadania no dia a dia de todos. Para Hortência Maccari, o Brasil melhor vai nascer das práticas cívicas, sociais e morais na sociedade.

O ex-controlador da Metal Leve e presidente da Faldini Estratégia Empresarial aplaudiu a iniciativa Jovem Pan/Lide. Roberto Faldini enfatiza que o Brasil Melhor virá do compromisso de todos, especialmente na hora do voto.

O presidente do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais – ressaltou a importância da parceria com a Jovem Pan. João Dória Júnior enfatizou que a iniciativa será ampliada para abranger todos os que fazem o Brasil melhor.

E o anúncio da continuidade da campanha “Quem Faz o Brasil Melhor” foi um dos momentos mais aplaudidos da noite. O evento Jovem Pan/Lide homenageou cem lideranças empresariais que fazem a diferença no país.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.