Chinês que mantinha 17 namoradas ao mesmo tempo é preso por fraude

  • Por Agencia EFE
  • 19/05/2015 10h03

Pequim, 19 mai (EFE).- Um jovem chinês que ficou famoso após ser descoberto com 17 namoradas ao mesmo tempo, sem que nenhuma soubesse da outra, foi detido, acusado de fraude por algumas delas, informou nesta terça-feira o site de notícias “Rednet”.

O homem, de sobrenome Iuane e residente em Changsha, foi denunciado quando suas namoradas souberam que várias delas estavam dando a ele grandes quantias em dinheiro, algumas inclusive na forma de “salário”.

A vida secreta de Iuane se tornou pública em 24 de março, quando ele sofreu um acidente de trânsito e as 17 namoradas descobriram que eram enganadas quando foram ao hospital visitá-lo. Elas então criaram um grupo de conversa online chamado “Aliança pela Vingança” no qual compartilharam detalhes sobre a relação e descobriram que Iuane tinha conseguido dinheiro de várias delas.

O “Romeu chinês”, como passou a ser chamado pela imprensa do país, já namorava as mulheres havia alguns meses e tinha prometido casamento a algumas, com uma delas ele chegou, inclusive, a ter um filho. EFE