Cinco envolvidos na vistoria da boate Kiss são julgados nesta quarta (03)

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2015 10h46
SANTA MARIA,RS,24.01.2014:TRAGÉDIA BOATE KISS/HOMENAGENS - Homenagem às vítimas da Boate Kiss, em Santa Maria, RS, na manhã desta sexta-feira (24). A tragédia que deixou 242 mortos e 620 feridos completa 1 ano no próximo dia 27. A festa tinha sido organizada por estudantes de seis cursos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). (Foto: Luca Erbes/Futura Press/Folhapress) Folhapress Vítimas da Boate Kiss

Nesta quarta-feira (03), três soldados e dois sargentos que participaram das vistorias para o licenciamento da boate Kiss serão julgados.  A sentença de todo o grupo será conhecida ao término da sessão.

Na terça (02), a promotoria pediu a condenação dos três primeiros réus do incêndio na boate Kiss que matou 242 pessoas no Rio Grande do Sul. Foram julgados em primeira instância pela Justiça Militar o ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, Moisés Fuchs, e o tenente-coronel da reserva, Daniel da Silva Adriano, e o capitão Alex da Rocha Camilo, que assinou o alvará de liberação da boate.

Os três são acusados pelos crimes de prevaricação, falsidade ideológica e descumprimento da lei.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.