Cisneros estabelece aliança estratégica com a Bungalow Media + Entertainment

  • Por Agencia EFE
  • 28/01/2014 09h48

(Informação concedida pela entidade que a assina)

None

“A parceria desenvolverá um conteúdo de entretenimento com base latina para o público mundial.

A Bungalow Media + Entertainment ofercerá suporte à Cisneros em seus esforços para estabelecer relacionamentos estratégicos essenciais, bem como parcerias de conteúdo de marca e de anunciantes.

None

A Cisneros, líder mundial em mídia e entretenimento, que alcança quase 550 milhões de espectadores em mais de 100 países no mundo, com produtos digitais, televisivos, musicais e de consumo, mantendo o foco nos vibrantes mercados latinos e hispânicos na América, Europa e Ásia, anunciou hoje que formou uma parceria estratégica com a Bungalow Media + Entertainment, LLC, uma empresa integrada de mídia recentemente fundada por Robert Friedman.

“Com uma história de sucesso na televisão que se estende por mais de cinco décadas, estabelecemos uma marca reconhecida em todo o mundo (por nossas novelas latinas e séries dramáticas). De acordo com nosso atual plano de negócios, focada em uma estratégia agressiva de expansão, formalizamos esta parceria com uma das mentes mais talentosas da indústria, de modo a garantir nosso crescimento nos mercados de primeira linha e com grande potencial para o conteúdo baseado na identidade latino-americana”, enfatizou Adriana Cisneros, CEO da Cisneros. “Nossa divisão de mídia e entretenimento, Cisneros Media, chefiada por Jonathan Blum, espera poder trabalhar em estreita colaboração com a Bungalow Mídia + Entretenimento para avaliar e explorar todas as oportunidades de negócios viáveis no mundo do entretenimento.”

A parceria desenvolverá séries nos idiomas espanhol e inglês, com conteúdo voltado para o público latino, e identificará e canalizará os relacionamentos estratégicos essencias para a empresa, bem como parcerias de conteúdo de marcas e anunciantes. A empresa colaborará com as unidades comerciais da Cisneros em diversas plataformas, incluindo televisão, mídia digital e eventos ao vivo, trabalhando em conjunto com as principais agências de criação, produtores independentes, redes por cabo e empresas de mídia para todas as regiões do mundo.

“Os mercados de língua espanhola e inglesa se tornaram componentes de crescimento fundamentais para empresas de mídia e talento nos EUA e no exterior”, disse Robert Friedman, diretor executivo da Bungalow Media + Entertainment. “A população hispânica nos EUA aumentou quase 50% na última década e representa consumidores ávidos por conteúdo e produtos de consumo de todas as formas. Como seu poder de compra e influência continua a crescer, esta parceria cria uma ótima oportunidade de oferecer conteúdo em diversas plataformas, incluindo TV, digital, móvel e de comércio eletrônico”.

None

Contatos:

Antonieta M. Lopez / Vice-presidente, Assuntos Corporativos

alopez@cisneros.com

Todd Michael Jamison / Diretor de Relações Públicas

tjamison@cisneros.com

None

SOBRE A CISNEROS: A Cisneros, conduzida por sua diretora executiva Adriana Cisneros, é uma das maiores organizações de capital fechado do mundo com bens e participações na mídia e no entretenimento, mídia digital e telecomunicações, serviços e produtos de consumo e desenvolvimento de turismo e imóveis. A Cisneros está estruturada em três divisões corporativas: A Cisneros Media engloba a transmissão de televisão, TV a cabo, produção e distribuição de conteúdo, música e concursos de beleza; A Cisneros Interactive agrupa todas as iniciativas digitais, desde a liderança de redes de publicidade móvel e online, abrangendo toda a América e diversos empreendimentos de comércio eletrônico para diversas propriedades online; e a Cisneros Real Estate supervisiona o desenvolvimento e o posicionamento estratégico das propriedades residenciais, industriais e comerciais da organização em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.cisneros.com

None

SOBRE A BUNGALOW MEDIA + ENTERTAINMENT, LLC: Fundada em 2013, a Bungalow Entertainment + Media, LLC é uma empresa integrada de entretenimento, que desenvolve, produz e distribui conteúdo premium em todas as plataformas de mídia, incluindo televisão, filmes, eventos ao vivo e mídia social e digital. Com base na cidade de Nova York, a Bungalow é gerenciada por Robert Friedman, um aclamado executivo da área de mídia e entretenimento, com experiência de mais de 30 anos, incluindo cargos de nível sênior na Radical Media, Classic Media, New Line Cinema e na MTV. As operações da Bungalow na costa oeste são comandadas pelo veterano produtor Todd Hoffman, que lançou pacotes da Storied Media Group e produz filmes e televisão, além de representar uma variedade de franquias, incluindo The New York Times, 60 Minutes, New York Magazine e uma lista de talentos incluindo Vince Gilligan (criador do Breaking Bad), Bob Nelson e Stan Chervin, roteiristas de Nebraska e O homem que mudou o jogo, respectivamente. A Bungalow estabeleceu e mantém as melhores parcerias com empresas líderes, incluindo um empreendimento conjunto com a Horizon Media, a empresa de mídia com crescimento mais acelerado no mundo, com faturamento estimado acima de US$ 4 bilhões, por desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdo de marcas. Para obter mais informações, visite www.bungalowentertainment.com.”

None

None

AGÊNCIA EFE S.A.não se responsabiliza pela informação que contém esta mensagem e não assume nenhuma responsabilidade perante terceiros sobre o seu conteudo total, estando igualmente desresponsabilizada da entidade autora do mesmo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.