Comentarista Jovem Pan, Mauro Beting vence Prêmio Comunique-se

  • Por Jovem Pan
  • 23/09/2015 19h58
Mauro Beting

O comentarista da Rádio Jovem Pan Mauro Beting foi eleito novamente o melhor jornalista esportivo de Mídia Escrita pelo Prêmio Comunique-se.

Após votação na internet, Mauro superou Antero Greco, do “O Estado de São Paulo”, e Paulo Vinícius Coelho, da “Folha de São Paulo/UOL”.

Finalista também na categoria Mídia Áudio e/ou Visual, Mauro Beting foi superado por Abel Neto, da TV Globo, que conquistou o prêmio.

Além de comentarista da Rádio Jovem Pan, Mauro Beting possui um blog no site LANCE!Net, onde também analisa diversas questões do esporte, e faz parte dos Canais Fox Sports.

 

Ganhei o bi do Prêmio Comunique-se de jornalista esportivo de Mídia Escrita. Perdi o de mídia falada para o imenso Abel Neto. Obrigado a todos que votaram no meu nome em um colégio de mais de 300 mil internautas. Não sou melhor que PVC e Antero Greco. Não mesmo. Mas superei dois craques que trabalham em jornais mais lidos que o meu LANCE!, em portais mais acessados que meu LANCENET! Fosse pela mentalidade dos padrões e patrões que levam em conta mais números que nomes, estaria fora da disputa. Por isso a máxima da imprensa foi revertida. “Lugar de jornalista é na rua buscando história” virou lugar de jornalista é na rua procurando trabalho. Para a turma que mede a capacidade do jornalista por cliques, pageviews, curtidas, compartilhadas e outros truques, aquele abraço. Sigam contando números. A gente segue contando história. Para os que dão mais bola aos índices que à audiência, sejam felizes. Eu sou. Obrigado a todos que me ajudam a contar história. Valeu pela apoio e espaço, @jovem_pan @foxsportsbrasil @diariolance e, também, @esporteinterativo e @radiobandeirantes, minhas antigas casas. Força a todos que estão na rua tentando contar e trabalhar. Mais força ainda à família do querido Gino Bardelli. Um daqueles jornalistas que contaram história em tão pouco tempo. Um parceiro de livros que me ajudou em tantas linhas. Um amigo a quem dedico todos os prêmios. Obrigado aos amigos, à força da minha família, aos meus pais, aos meus filhos Luca e Gabriel, aos meus filhotes Ricardo, Luigi e Manoela, e ao meu amor @silvanaramenzoni minhas melhores letras são suas. E parabéns àquele garoto que eu sempre disse que iria longe. Mas não tão longe como vai @erichbeting, vencedor na categoria Propaganda e Marketing. Campeão de tudo.

Uma foto publicada por Mauro Beting (@maurobetingoficial) em

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.