Construção desrespeita regras municipais e deixa entulho em frente a prédio residencial

  • Por Izilda Alves/Jovem Pan
  • 03/12/2014 19h24
Izilda Alves/Jovem Pan Morador passa em frente a entulho inapropriadamente alocados em Campos Elíseos

Entulho de prédio deve ser deixado na frente do imóvel em reforma. É o que determina a Prefeitura. Na Alameda Barão de Limeira, no entanto, esta regra municipal vem sendo desrespeitada desde o início da madrugada desta terça-feira sem nenhuma providência das autoridades. Um imóvel, sem número, próximo ao prédio 1.031 vem sendo reformado para se transformar numa academia.

A Comgás foi chamada para fazer a ligação de gás e na madrugada de terça-feira mandou uma empresa terceirizada que quebrou a via em frente ao prédio em reforma. A empresa representante da Comgás, porém, ao invés de deixar o entulho em frente ao prédio onde há a reforma, deixou todo o entulho de pedras na porta do prédio residencial que nada tem a ver com a reforma.

Nesta quarta, a empresa representante da Comgás voltou e deixou mais uma quantidade de entulho desta vez de terra também na porta do prédio 1.022 da Barão de Limeira, prédio residencial que nada a tem a ver com a reforma da academia. Uma grande quantidade de entulho está ocupando a calcada do prédio residencial 1022 onde não há reforma.

A Subprefeitura da Sé foi comunicada nesta terça-feira pela Jovem Pan e em reunião do Conseg, na reunião, prometeu vir hoje, mas até meio dia e meia de quarta, ninguém havia aparecido. Para a Jovem Pan, a assessoria de imprensa da Subprefeitura da Sé informou por telefone “que o fiscal virá nesta semana”. 

O representante da academia em reforma foi procurado e mandou os moradores colocarem o entulho na caçamba. O representante da Comgás disse que só irá tirar a quantidade de entulho nesta madrugada.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.