Corintianos são presos por agressão a palmeirense na Zona Leste de SP
Oito integrantes da Torcida Camisa 12
Corintianos presos São Paulo agressãoPolícia prende oito corintianos após agredirem um torcedor do Palmeiras na Zona Leste de São Paulo. A agressão aconteceu nesta segunda-feira (01) na Estação Belém da linha 3-Vermelha do Metrô.
O grupo aproveitou que a composição parou na estação Belém e jogou o homem que estava trajado com um agasalho do Palmeiras para fora do vagão.
Os Corintianos roubaram o moletom da vítima, que foi socorrida pelos funcionários do Metrô e encaminhada para a delegacia, onde prestou queixa. Horas mais tarde, os agressores foram detido pela polícia e encaminhados para o Delpom.
Após o registro da ocorrência, foi identificado que quatro dos oito agressores estavam envolvidos na depredação do Parque São Jorge, na manhã de segunda-feira. Eles trajavam roupas da facção Camisa 12, torcida organizada.
As informações são do repórter Jovem Pan Gabriel Medina. Ouça também a entrevista dada pelo delegado Nico Gonçalves, a Izilda Alves e Franco Neto, sobre os casos de violência no futebol no áudio acima.
O delegado Nico Gonçalves, diretor de Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade), comentou o caso: “Aquela pessoa que não tem nada para fazer, que nem aqueles oito que estão aqui e estiveram a tarde inteira no Parque São Sorge”, disse. “Quer dizer, o pessoal não trabalha? Não vai pegar um apito de fábrica, nada? Que que é isso! Vão lá encher o pessoal que está trabalhando no (clube do) Corinthians e, depois, ainda sai dessa manifestação que eles fizeram à tarde e vem aqui praticar roubo na estação Bresser do metrô. (Eles) têm que ir para a cadeia mesmo”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.